logo

500 Receitas: Sopas

  • Home
  • /
  • Catálogo
  • /
  • 500 Receitas: Sopas
  • Autor
  • ISBN 9789897070532
  • PVP 14.39 € (IVA incluído)
  • preço livre
  • 1ª Edição março de 2012
  • Edição atual 1
  • Páginas 288
  • Apresentação Capa dura
  • Dimensões 157x156x24 mm

Recheado de belíssimas fotografias a cores, este livro sugere 500 receitas deliciosas de sopas de todo o mundo, simples e fáceis de confecionar, tais como a vichyssoise, o gaspacho espanhol ou a sopa de legumes à moda do Mediterrâneo. Irresistíveis!

  • Aprenda as técnicas essenciais e conheça os ingredientes e utensílios indispensáveis para preparar os melhores caldos e acompanhamentos.
  • Receitas para todos os gostos e perfeitas para quaisquer ocasiões: sopas frescas e suaves, quentes e picantes, com fruta ou de sabores asiáticos.
 

«As sopas são um alimento indispensável ao equilíbrio alimentar. A variedade de sabores e o seu caráter nutricional fazem das sopas uma presença obrigatória na alimentação do ser humano, tão importante para o crescimento como para a harmonia na fase adulta.» 

Chefe Silva

Livros publicados


Kakebo 2020: O Livro de Contas da Poupança Doméstica

    Fácil e muito prático, o Kakebo é a forma mais simples, acessível e eficaz de gerir o seu dinheiro e o maior aliado da sua carteira.